Espaço de discussão e reflexão sobre a experiência do olhar e suas reverberações no corpo na construção/remontagem do espetáculo exposição "IN-REAL acontecimentos poéticos" da desCompanhia de dança.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um Banho com Nando Reis.

o que me diz o banheiro?
entrei nesse comodo hoje para ver o que ele me dizia… nada não me diz nada, é um comodo tão comum que não me vem nada, então sento na banheira e fico olhando, ainda muito comum ocopar a banheira, o meu olho alcança o box… uma vontadezinha se acende me encaminho até ele e penso como seria DANÇAR naquele espaço tão pequeno.
não tem um chuveiro, isso já me interessa, entro e vejo o que acontece com um MP3 nos ouvidos bem alto canto e danço como se etivesse sozinho naquele lugar.
o que te passa?

posto então esse video para começar uma ideia. ( com participação da Isabel Carolina…. a Bel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário