Espaço de discussão e reflexão sobre a experiência do olhar e suas reverberações no corpo na construção/remontagem do espetáculo exposição "IN-REAL acontecimentos poéticos" da desCompanhia de dança.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

des 12|07

 
 

Um comentário:

  1. PEGA-PEGA: Guia-me o que temos em comum, mas me encanta a sua diferença. Pois por meio dela reconheço o meu contorno, o qual antes eu não percebia. Mas agora, então, eu posso rompê-lo, ultrapassar o meu limite. Sentir o prazer de reconhecer-lhe melhor. Mas quando lhe vejo novamente, você já não é a mesma, tinha expandido o seu encanto pelo mundo. Então dou uma risada, olho nos seus olhos e busco novamente o meu contorno. Recomeça a brincadeira. Yiuki Doi p.s. Compartilhando um devaneio, sei platônico e espiritualista demais. hahahaha

    ResponderExcluir